quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

[Spoiler] Jimmy Carver fala do " Início " (4x3)


O Eclipse magazine.com entrevistou o roteirista Jeremy Carver que fez algumas revelações sobre o episódio 4x3 " In the Beginning ", e disse até que ponto a ida de Dean ao passado havia afetado a história dos Winchesters, à seguir a entrevista:
Ele começou dizendo que para enterdermos a parte mitológica teríamos que ver a origem da história dos irmãos Winchester, e Kripke tinha incubido a ele esta tarefa. Disse que sentiu medo de errar na criação das versões mais jovens de John e Mary e que originalmente este episódio ia ser mais de John/Mary do que Dean, o problema era que John era um despreocupado civil... não havia literalmente nada para ele e então teria que falar de Dean! Disse que foi difícil escrever Mary e que dava créditos a atuação da jovem atriz Amy Gumenick, que desempenhou de uma forma passional Maria. Disse que foi divertido e ao mesmo tempo difícil criar Samuel, especialmente depois que ele se tornou Olhos Amarelos e informou Dean sobre seus planos de mexer com o psicológico de Mary. "Foi dolorido colocar a parte mitológica aí, mas quando ví Eric Mitch Pilleggi interpretando, me esqueci da dor, assim como uma mulher esquece as dores do parto, eu acho, embora não seja capaz de saber realmente o significado da metáfora de gravidez, digo simplesmente que a dor simplesmente desapareceu."
Alerta Spoilers daqui pra frente...

Disse que a ida de Dean ao passado não foi tratado como um sonho ou um observador e que ele afetou o passado, mas não podia mudá-lo. " Isto fará sentido na história dos Campbells sempre haverá um estranho chamado Dean Van Halen, que entrou em suas vidas e afetou as coisas. Não é como vivesse uma vida como Campbells e, em seguida, Dean voltou no tempo e os fez viver outro. Dean estará na sua história ... os atuais Sam e Dean só nunca souberam disso. mas, seu nome veio de sua avó." Disse que os acontecimentos deste episódio (in the begining)iria afetar outros na quarta temporada.

Crédito: Supernatural is Life

0 comentários: