segunda-feira, 14 de setembro de 2009

[Entrevista] "Dad" - Jeffrey Dean Morgan


E o "dad" resolveu se pronunciar sobre uma possível volta à série nesta temporada. Jeffrey Dean Morgan, o nosso inesquecível "pai" dos rapazes deu um entrevista falando de seus projetos de carreira e, é claro, Supernatural. Eu fiz a tradução somente da parte em que ele fala da série.



Q: Do you have any plans to go back to “Supernatural” or are you too busy with films?
Jeffrey: I don’t know. I just read somewhere that Eric Kripke wants me back. That guy, I think he’s probably lying, but if it is, in fact, their last year, I’d like to come back. If it really is going to be cancelled after this year, I’d like to come back. I’ve been saying for the last four years that that storyline got cut out too soon. I’d love to go back for at least one episode or something. I love those guys. I love Jared and Jenson so much. We’ll see. No one has contacted me.

Q: I’ve heard that he’s planning on wrapping up the arc that started with season one this season and possibly doing a new kind of thing.
Jeffrey: I heard that, too. Getting new actors and everything. Jared and Jensen wouldn’t even be in it. Just to fulfill his seven years. I don’t know if that’s even allowed and, by the way, I can’t imagine Warner Bros. saying,”Yeah, that’s cool. You can get rid of Jared and Jenson.” They were going to, like, take on secondary characters, maybe. I just don’t see that happening. If you take out Jared and Jenson, you’re going to lose 90 percent of your audience, probably. I can’t imagine them doing that, but it makes for a great radar if you say that kind of stuff. I can’t imagine that. Warner Bros. is just like, “Yeah, whatever dude. We’ll see you next year.” But yeah. I’d love to go back. I don’t know how I’d find the time, but we’ll see.

P: Você tem planos para voltar a "Supernatural" ou você está muito ocupado com filmes?
Jeffrey: Não sei. Acabei de ler em algum lugar que Eric Kripke me quer de volta. Aquele cara, acho que provavelmente é mentira, mas se é de fato, seu último ano, eu gostaria de voltar. Se ele realmente vai cancelar após este ano, eu gostaria de voltar. Eu venho dizendo nos últimos quatro anos que esta história me cortou muito cedo. Eu adoraria voltar para pelo menos um episódio ou algo assim. Eu amo esses caras. Adoro Jared e Jensen. Vamos ver. Ninguém me contactou.

P: Ouvi dizer que ele está pensando em desenvolver o arco iniciado na temporada passada nesta temporada e, possivelmente, fazer um novo tipo de coisa.
Jeffrey: Eu ouvi isso também. Teriam novos atores e tudo mais. Jared e Jensen nem sequer estaria nele. Apenas para cumprir seus sete anos. Eu não sei se isso é permitido e até mesmo, a propósito, não posso imaginar a Warner Bros, dizendo: "Sim, que legal, você pode começar se livrando de Jared e Jensen." Talvez eles estivessem assumindo personagens secundários, mas eu não vejo isso acontecendo. Se você tirar o Jared e Jensen, você provavelmente perderia 90% de seu público-alvo. Eu não posso imaginá-los fazendo isso, mas você dizer esse tipo de coisa, contribui para um grande radar. Eu não consigo imaginar isso. Warner Bros está apenas como, "Yeah, que seja (whatever) companheiro. Vamos ver no ano que vem." Mas, sim. Eu adoraria voltar. Eu não sei como encontraria tempo, mas vamos ver.



Créditos: dean_sam

0 comentários: