sexta-feira, 18 de setembro de 2009

[Spoiler] Garotos do futuro



A Kristin dos Santos do eonline respondeu a pergunta de fã, sobre o episódio 5x04, que fala do Dean do futuro, e do pânico que está causando nos fãs o fato de Sam ter uma aparição muitíssimo curta e que isso tem causado muita expectativa nos fãs. Pelo que ela respondeu o fato não é o "Dean do futuro" e sim o "Sam do futuro".





K: Sources tell us that Sam does have fairly limited screentime in episode four, "The End," airing Oct. 1, but he's not just being excluded because Dean's cooler or something. It's to a purpose. Specifically, sources say that Sam makes an appearance about 10 minutes before the end of the episode, and that his absence from the rest of the hour will "make sense when you see it." So don't call it a cameo, and more importantly, don't panic! Trust the writers—they have a plan.

Kristin: Fontes nos disseram que Sam terá uma participação bem pequena no episódio 4, "The End", que vai ao ar em 1º de outubro, mas ele não está apenas sendo excluído por causa do Dean ou algo assim. Tem um propósito. Especificamente, as fontes dizem que Sam faz uma aparição por cerca de 10 minutos antes do final do episódio, e que a sua ausência no resto do episódio "fará sentido quando você o vir." Portanto, não se exasperem, e mais importante, não entrem em pânico! Confiem nos escritores, eles têm um plano.

Descrição Oficial do episódio 5x04:


DOIS DEAN WINCHESTERS? - Sam (Jared Padalecki) diz para Dean (Jensen Ackles) que ele quer voltar a juntar-se à ele na batalha do Apocalipse, mas Dean diz a Sam que eles estarão melhor separados. Mais tarde, Dean acorda cinco anos no futuro, em uma cidade abandonada e é atacado por pessoas que foram infectadas com um vírus demoníaco que transforma seres humanos em zumbis. Zacarias (ator convidado Kurt Fuller) aparece para Dean e explica que este é um mundo que existe como resultado de Dean se negar a ajudar na luta contra os anjos de Lúcifer. Dean se encontra com ele próprio no Futuro, que lhe diz que o vírus é a cartada final para o diabo destruir a humanidade. Misha Collins também é um dos astros do episódio.

Steve Boyum dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund.

Caraca...tenho medo só de imaginar o que será Sammy no futuro...

Créditos: dean_sam

0 comentários: