sábado, 19 de setembro de 2009

[Spoiler] Jensen Ackles fala do futuro no episódio 4


Pessoal, esta é uma foto spoiler, uma espiadinha no que vai rolar no episódio 5x04 " The End", que irá ao ar em 01 de Outubro.

O ew.com publicou com exclusivadade um artigo onde Jensen Ackles (Dean) conta que no referido episódio estará cinco anos avançado no futuro e vai descobrir que o mundo foi devastado por uma doença que transforma os seres humanos em zumbis. Mas, a grande revelação é que Dean faz o seu próprio destino, sendo líder de uma resistência, o que exigiu de Ackles o dobro de trabalho em cenas. O astro diz, que está acostumado a trabalhar com o co-astro Jared Padalecki, e que um velho ditado diz que " Agir é reagir". "Eu nunca havia percebido que era verdade até que não tinha qualquer reação. Acabei usando meu dublê apenas o ombro e a parte de trás da cabeça e ele não é ator. Coitado ele deu o seu melhor na gravação. Depois de cada tomada, era assim, "Cara eu sinto muito".
Os fãs verão uma versão futura do Chevy Impala, mas o tempo não foi muito gentil como para os irmãos Winchesters. " Ele encontra seu Impala, embaixo de blocos de concreto, enferrujado e depenado." explica Ackles. " Estou como, "Oh querida, o que fizeram com você?"

Ele é um tremendo líder, tem força, garra, é justo e acima de tudo tem lealdade, se eu estivesse em uma guerra, gostaria que ele fosse o meu líder. :)
Fonte: ew.com

0 comentários: