quarta-feira, 30 de setembro de 2009

[SBT] Salvar pessoas, Caçar coisas será sempre um negócio de família!

E o SBT reestreia a série "Sobrenatural" amanhã dia 01 de Outubro em horário nobre.


Como os fãs já suspeitavam a série reiniciará novamente pela 1ª Temporada. Para os que aguardavam a estreia da 4ª temporada em canal aberto foi uma decepção. Entretanto, é bom lembrar que Sobrenatural passava anteriormente por volta de o:30 aos domingos e 2:15 da manhã nas madrugadas de quinta-feiras, portanto o público que assistia era composto dos afixionados pela série.

Agora neste novo horário, muitos que nunca viram poderão acompanhar passo a passo tudo que rolou com a família mais amada do mundo natural e odiada do mundo sobrenatural. Os Winchs voltam a fase de Sam prestando direito, sua linda namorada (quase noiva) Jéssica e Dean ainda muito longe de acreditar em anjos, enfim é uma grande oportunidade de mostrar a todos porque SPN tem que ter destaque e atenção da emissora. Também vimos nesta última semana o SBT exibir chamadas fantásticas e promovê-la bastante...até em desenhos animados como X-men pudemos constatar uma pequena tarja com a informação da nova série a ser exibida no horário.




A emissora está fazendo a parte dela, agora resta você fazer a sua assistindo (mesmo que depois de umas 500 vezes, quando já sabemos até as falas). Avise os vizinhos, convide seus pais a conhecerem a saga da família: "Save peoples, hunting Things...the family bussiness " e serem os mais novos membros da nossa família. :)


Um abraço à todos e um ótimo episódio!

See ya!!! \õ

0 comentários: