terça-feira, 29 de setembro de 2009

[Spoiler] 5x08: Este malandro...


Caras, e como já havíamos publicado aqui, o Trickster está de volta e o ator que interpreta o famoso "Malandro", Richard Speight Jr disse em notas que já filmou o episódio de sua participação. Leia à seguir:


“My first day of shooting was today. It was a blast. I was inside, but I got to experience the beauty of Vancouver’s weather on the drive to and from set. Great to be back on the SN set. I’ve said it before and I’ll say it again – one of the nicest crews I’ve had the pleasure to work with. I haven’t been on that set in over a year, yet they welcomed me as if I were there every day. Had a helluva good lunch as well. All in all, a successful first day. Thanks for asking.


"Meu primeiro dia de filmagem foi hoje. Foi maneraço. Eu estava lá dentro, mas pude experimentar a beleza do tempo de Vancouver, dirigindo na ida e vinda dos Sets. É bom estar de volta na equipe e à Supernatural. Eu já disse isso antes, mas vou dizer novamente - é uma das melhores equipes que eu já tive o prazer de trabalhar. Eu não vinha aqui há mais de um ano, mas eles me acolheram como se eu estivesse aqui todos os dias. Teve um almoço gostoso dos infernos também. Somando tudo, foi um bem sucessido primeiro dia.Obrigado por perguntar.


“To all SN fans -
I’m up here in Vancouver doing my thang. I’ll tell the boys you all say hi.
- Richard”

"Para todos os fãs de Supernatural
Estou aqui em Vancouver fazendo meus lances. (Thang é uma gíria variada para coisas). Vou contar aos rapazes que todos vocês disseram oi.
- Richard "

* O malandro (Richard) é um ator convidado no episódio 5x08, onde vai colocar os rapazes em programas de tv. Há Grey's Anatomy e CSI e uma imitação de Supernatural.


Créditos: huntersaddict / dean_sam

0 comentários: