13 Temporadas!

Será que o destino do mundo ainda está nas mãos dos Winchesters?

13ª Temporada

Os Winchesters encaram novos desafios... o que será que vem por aí?

Entre dois mundos...!

O portal foi aberto uma vez, quais as consequências no mundo apocalíptico e real?

Muita emoção na 13ª Temporada!

A temporada promete ser épica!

13ª Temporada!!!

O destino do mundo ganha agora um novo protagonista...


quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Jared Padalecki aos 19 anos em Close to home

Em 2001 o ator filmou Close to Home (piloto) para tv. Abaixo algumas fotos com a atriz Katharine Towne.




Mais da chegada do ator Jared Padalecki

Aqui mais da chegada do ator, que se manteve sempre muito atencioso e demonstrando boa vontade em atender as fãs em êxtase.






Crédito: supernaturalislife

No aeroporto ele encanta...

O ator Jared Padalecki, desembarcou em Buenos Aires na Agentina no último dia 27 de dezembro e causou grande frisson no aeroporto, levando as fãs à loucura, quando pousou para fotos, com uma fã e com sua irmã Megan(foto abaixo). Os sites e comunidades relacionadas estão cogitando a possiblidade do ator da série Supernatural, extender sua viagem de férias e vir conhecer as belezas do nosso país. Então, vamos aguardar e ver se Jared convence sua irmãzinha a dar uma passadinha pelas nossas praias.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Na Mira Dos Colunistas!


Alguns jornalistas e colunistas resolveram citar Supernatural em suas observações de forma bem simpática. A colunista de um site signonsandiego.com se referiu a Dean Winchester como: "Um herói que fez o nosso mundo um pouco mais brilhante, por passar dias negros no inferno " e mais " Supernatural fez uma viagem no tempo diretamente para as leis de Deus. No primeiro episódio, alguns invisíveis ajudaram Dean a sair do inferno, e descobrimos quem foi depois no 2º episódio e soubemos que a vida do caçador de demônios é dura e que foi puxado do inferno, para se tornar um relutante soldado do divino... eu mencionei que uma das metas de Dean é o seu próprio irmão?"
Em inglês Aqui.
Em outro artigo, agora do TvWeek a jornalista se referece a SPN em dois momentos no Save game 1 assim: "Porque temos os irmãos Winchesters regressando dos mortos, o programa da CW é altamente divertido e cada vez mais sofisticado." e continua " Supernatural permanece no topo da lista dos fãs como"F***ing-tastic"(palavrãozinho) e merece maior atenção do que está recebendo..."Save nº4 assim: " E, embora Deus não apareça nesta temporada de Supernatural( pelo menos não ainda), a fortaleza é representada pelos recém-chegados anjos desempenhados por Misha Collins e o antigo The Wire Robert Wisdom, que são um pedacinho do céu. É ver pra crer, não é pra isso que servem os amigos?"
Em Inglês Aqui.
Então é isso, Supernatural está em evidência e o interessante é que a audiência está cada vez mais elevada nessa temporada, o que me deixa muito feliz, afinal é muito bom o reconhecimento de uma série fantástica e realmente muito bem elaborada.
Créditos: Winchester Bros

domingo, 28 de dezembro de 2008

Jared Padalecki Encara Jason Voorhees




O ator Jared Padalecki o Sam Winchester de Supernatural respondeu às perguntas feitas no site BBook.com sobre seu novo filme Sexta-feira 13 onde interpreta a personagem Clay Miller, que liderará uma turma até Crystal Lake a procura de sua irmã desaparecida. O ator fala de sua preparação para o papel, cita Supernatural e de como precisou de proteínas adicionais para acompanhar o ritmo do grande matador mascarado Jason Voorhees. Leia à seguir a entrevista :

BB - Como vai você?


Jared Padalecki - Ontem eu tive um dia horrível. Certo, porque quando eu estava prestes a ligar para você, eu ouvi o meu cão. Eu estava no set, e ela estava gritando agitada. Eu fui pegá-la, e ela começou gritar de novo, então eu a peguei porque pensei que estaria ferida e ela me mordeu rapidamente na mão e isto, nunca havia acontecido, nem mesmo um rosnar. Eu descobri que houve um curto-circuito no reboque, e ela estava sendo eletrocutada. Foi realmente uma situação ruim, e ela estava simplemente tentando fugir disso.


BB - Ela está bem?


JP - Agora ela está bem, mas estaria morta em algumas horas. Agora está correndo por aí porque não há neve por aqui e ela está amando isso.


BB - Como são as filmagens de Supernatural?


JP - Tem sido muito bom. Hoje é o nosso último dia antes das férias, mas estamos no meio do episódio 15, por isso quando voltarmos só teremos cerca de sete horas e meia para terminá-lo. Nós realmente estamos muito satisfeitos com o trabalho nessa 4ª temporada que encontrou seu ritmo.


BB- Você tem um lado negro?


JP - Acho que sim. Certamente é o que sugere meu corpo de trabalho, mas não é nada que eu planejei. Não estou em um ponto da minha carreira que eu posso dizer, "Tragam-me uma comédia", e então 15 comédias vão aparecer na minha porta. Eu vim para Supernatural saindo de Gilmore Girls, onde tinha um emprego estável, assim que as coisas funcionaram e encaixei filmes na agenda animado porque todos são gênero Sci-fi, terror e policial.


BB - Como você se preparou para o seu papel em Sexta Feira 13?


JP - É difícil descrever a preparação para sexta-feira 13. Eu não tenho um método ... Acabei de tentar obter algumas idéias e familiarizar-me com a personagem. Eu havia filmado Supernatural em 28 de Abril em Vancouver,BC e voei direto para Austin, Texas para me juntar ao elenco do filme em 30 de Abril, uma correria. Mas acho que ela (a personagem)se mostrará grande. Fisicamente, eu tentei trabalhar mais. A última coisa que eu queria fazer era assistir um filme onde algum bonitão estava lutando. Eu tentei trabalhar duro e bebi muita proteína em shakes, porque eu gosto de trabalhar e manter a forma, então eu só tentei levantar mais pesos. E foi uma coisa boa, porque quando eu tenho que encarar Derek Meers, que interpreta Jason, que tem 6'5 "de altura de músculo sólido. Estou muito longe disso, mas ví que poderia ter fugido dele um pouco melhor.


BB - Vocês lutam com Jason no filme?


JP - Eu, algumas vezes. Tenho alguns confrontos mas, tipo estou olhando de fora.


BB - Então você tem que usar muito sua força física?


JP - No final do dia, você está lutando com Jason, e ninguém pode dominar Jason, mas pelo menos eu não estava com 140 quilos.


BB - Ter trabalhado nestes projetos de terror, mudou a sua perspectiva sobre o fator medo desses filmes? Você ficou insensível a esses filmes?


JP - Não, realmente não. Essa é uma das grandes coisas sobre o filmes de terror em geral, é um escape. Apesar de eu ter trabalhado, ainda assim, posso entrar em um cinema sentar-me e ter medo. Eu pensei que ficaria, mas não fiquei.


BB - Qual foi o primeiro filme que você realmente sentiu medo?


JP - Não sei se foi necessariamente o primeiro, mas Stephen King's It, sobre o palhaço. Foi incrível. Adorei, foi aterrorizador e tive pesadelos, e eu ainda voltarei a vê-lo.


BB - Alguma vez tentou tentou usar a máscara de Jason?


JP - Eu não. Não sei por que não fiz. Você sabe o quê, talvez se tivesse la na estréia, ou algo parecido, porque acho que está em segurança agora.Eu nem sequer pensei nisso. Eu deveria ter feito isso! Estou tão chateado que não o fiz isso! Talvez Derek não queira que ninguém tente usar a máscara de Jason. Não quero chatear ele.


BB - O que você e o elenco faziam no tempo livre em Austin?


JP - Eu sou de San Antonio, que é uma hora ao sul de Austin, por isso, quando eu descobri que teríamos tiradas do filme em Austin fiquei estático.Tenho um monte de amigos, em Austin, de modo que desejar sair para comer, e vou para o Lago Travis e ao redor da cidade. Austin é uma cidade grande, por isso, só sai. O elenco ficou muito perto, e continuamos a enviar uns aos outros e-mails engraçados. Os caras que vivem em LA realmente querem ver uns aos outros, mas eu sou o lobo solitário quem está fora de nevada no Canadá. Todo mundo está enviando e-mails como, "Ei vamos todos no Platinum Dunes (Michael Bay responsável pelo remake) queríamos que você estivesse aqui." E eu gosto sim, da turma, mas eu tenho sangue falso no meu rosto, camisa e estou com frio.


BB - Como foram Danielle e Amanda, em comparação com Paris Hilton e Elisha Cuthbert?


JP - Elas foram fantásticas. Eu tive sorte o suficiente para fazer muito mais cenas com Danielle e Amanda do que eu fiz com Eliseu e Paris, em Casa de Cera. Eu não estava lá por um monte de coisas que tinha que fazer, e realmente não filmei mais cenas com Paris.


BB - Como você descontraía após um longo dia de tiros e gritos?


JP - Às vezes eu gosto de ter um copo de cerveja ou whisky ou algo assim para descontrair. Mas, tinham dias tão frenéticos e duros, que até na hora que estava em casa, estava tão cansado que literalmente não conseguiria abrir uma tampinha. Minha descontração era em primeiro lugar meu travesseiro.Nos finais de semana, eu ia de carro até San Antonio para ver meus pais, ou dirigia até Dallas para ver o meu irmão.


BB - Depois destes tiroteios, você nunca enviaria seus filhos a acampamentos?


JP - Provavelmente se eles me incomodassem bastante.


BB - Você é supersticioso?


JP - Eu faço uma coisa estranha: Procuro sempre uma luz amarela, ou quando entro no avião beijo meu dedo e toco o teto.


BB - Te deixa nervoso o fato da data de estréia ser uma sexta feira 13 de Fevereiro?


JP - Realmente não. Estou tão ansioso para este dia , pois poderei vê-lo com a minha família e amigos, que nem pensei nisso. Eu não gosto de voar nas sextas-feiras 13, portanto espero não ter que ir às estréias. Mesmo antes de fazer o filme, eu nunca gostei da sexta-feira 13.


BB - Qual a reação das pessoas quando você vai ao cinema, assistir um filme seu?


JP- Eu tenho sorte de evitar o público, e aceito que como há pessoas que são fãs sem razão, existem as que não são fãs sem razão também. Não me sobrecarrego com isso, apenas tento me concentrar no filme e ver como foi a minha atuação e o que posso mudar futuramente.


BB - Alguma vez você já foi reconhecido?


JP - Às vezes, eu tiro uma fotografia, ou dou autógrafos, sou muito sensível aos meus próprios filmes, porque considero uma zona perigosa e deixo a aba do boné abaixada.


BB - Clay revelou-se um herói?


JP - Eu vou responder isso com uma citação: " Todos são heróis de sua própria história " então ele tenta. Por medo de Michael Bay, é tudo que eu vou dizer, ele deu o seu melhor, mas em meu livro ele é o herói.

sábado, 27 de dezembro de 2008

Entrevista Roteiristas - Parte II Ben Edlund


Esta semana, vamos dar continuidade a entrevista dos roteiristas iniciada com Sera Gamble na semana passada, agora é vez de conhecermos Ben Edlund, um gênio louco com um cérebro totalmente diferente das pessoas normais.O rapaz foi quem escreveu episódios como "Monster Movie" e "wishful thinking", que mostrava uma espécie de suicídio alcoólico do ursinho. Edlund falou de suas excêntricas idéias, seu próximo episódio e das misturas de religião, biscoito comendo homem e abelhas fantasmas. Leia à seguir:

Pode Conter Spoiler

BuddyTv: Muitos de seus episódios de Supernatural são comédias que parecem ter uma luz, são engraçados, isso é de propósito, ou é apenas a sua forma de abordar a escrita?
Ben Edlund: Sim, acho que o show em sí é uma combinação das coisas, mesmo antes eu vir aqui, eu tinha que mostrar que tenho capacidade, tinha que conquistar meu espaço.E eu venho de um tipo de escrita. Então é algo que se alimenta do tipo de idéias dos interessados e aquilo que eu passo. Mas, isso mudou recentemente, embora eu esteja feliz com este estilo, Sera Gamble e eu mudamos os papéis, no útilmo script escrito por nós.Ela está fazendo a um louco e estou fazendo um de arrancar os cabelos: "Oh, isso é tão terrível, quero dizer, num personagem de senso é terrível. E não é terrível no mau sentido, não é isso que queremos passar, é a minha forma de terrível.


BD - Será que não é difícil a transição? Porque parece que há uma grande diferença em escrever um episódio mais leve, cômico, que um episódio mais pesado. Então, isso é um desafio?
BE- Sim. É difícil pra mim quando não há um toque absurdo nele, fica difícil ver se está bom ou não, porque a minha sensibilidade pende muito nesse sentido.É uma coisa diferente. Cenas que têm um tipo de trabalho totalmente dramático e não tanto sobre uma discussão secundária de piadas, e coisas desse tipo. Mas você sabe que é uma espécie de esforço substituído por outro, embora escrever uma comédia é da minha natureza.

BD- Você sempre quer passar uma idéia de "quase" na comédia? Porque eu conheço fãs que acham que em "wishful Thinking", foi quase o suicídio do ursinho?
BE- Bem , para algumas pessoas é muito difícil satisfazer. Sim, eu rotineiramente crio coisas que nunca veremos a luz do dia. Muitas vezes penso se estou fazendo perfeito e me sinto assim: "Oh não, não é esse" e então eu tenho a certeza sempre quando eu estou dirigindo para o trabalho, "Eu fico totalmente pensativo", se esse fará rir fora da sala ou tem que permanecer lá. À semelhança do que eu pensava era perfeito para abelhas fantasmas. Abelhas fantasmas, você não tem que pagar por elas, porque acabou de fazer os efeitos sonoros.

BD- Abelhas Invisíveis?
BE- Abelhas fantasmas invisíveis! Assim como uma colméia, que foi mal tratada na vida. Portanto, faz todo sentido para mim, ocupando a mente por uma boas boas duas a quatro horas , e então ele desaparece como qualquer outra.BD- Será que é um lote que provém da criação do " Tick", que tinha o mesmo tipo de premissa básica?BE - Abelhas fantasmas teria voado totalmente sobre o "Tick"!

BD- Exatamente. Então você encontraria idéias e encaixaria ação num grande show de horror ao vivo?
BE- Cada uma das principais idéias sobre o "Tick" você poderia tomar à partir de um ângulo diferente e sair, "Oh não, será que seria assustador?" Não seria assustador se biscoitos fossem assombrados e tentassem comer você? Yeah! Há uma grande distância entre o meu próprio ridículo e o final de jogo, na medida em que é admissível chegarmos até aqui. E isso é legal, porque sem arquitetar, este espectáculo não teria sentido.

BD- Você obteve contribuição de fãs dizendo que querem mais disso ou esta é uma grande idéia para o seu show?
BE- Tenho um amigo meu que não assisti a série, mas que está sempre desesperado para dar idéias sobre o show. E eu tenho "roubado" um pouco de suas idéias. No que diz respeito aos fãs, a resposta é sim. Há aqueles momento em que estamos numa comvenção ou algo assim.Porque eu não vejo muito o que acontece nos sites de fãs mundiais, é um pouco assustador ver as pessoas falarem de você, por-isso eu não vejo muito, mas eu tenho certeza que eles têm idéias maravilhosas. Este é o meu ponto alto.Nós rompemos as " POV(?)" com um gato. Em nenhum outro lado da história que você vá tem o gato do POV(?), mas apenas um ato de interrupção.

BD- A transmigração do gato foi relevante, ou foi apenas uma passagem?
BE- Era o gato de uma senhora. Todo o ponto era que o gato estava vendo um monstro que ninguém mais poderá ver. Mas você não vai ficar voltado para o gato. E é por isso que eu preciso de alguém para me deter.

BD- Os aspectos religiosos que foram adicionados nesta temporada, como os anjos e os 66 selos, sendo a religião tão onipresente, parece ter sido uma coisa difícil de ser incoporada, o que você pensa desse aspecto?
BE- É como fazer uma nova série Batman. Sim, eu gosto dessa área, e eu gosto da idéia de pegar e escolher à partir da perspectiva judaico-cristã e de propor que temos algumas coisas e algumas coisas erradas, mas, em última análise há algo mais, acontecendo no universo. Isso é uma coisa muito madura. E é uma evolução muito interessante para esta série, que foi tudo muito bom e divertido e vai de dois caras num carro com Aerosmith. Eu não pensei que iríamos entrar neste território exatamente,mas estará sempre lá, quando estiver lidando com o diabo, inferno e todas essas coisas.

As próximas duas semanas serão Jeremy Carver e a 2ª parte da entrevista com Sera Gamble.

Fonte: BuddyTV

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

[Preview] Family Remains - 4x11


Depois de intensificar anjos e demônios vamos deixar de lado e veremos Dean ficando pra trás em matéria de luta. Será que seremos capazes novamente de olhar para o Impala da mesma forma sabendo o que Dean e Anna fizeram no banco traseiro? Este é o primeiro passeio no puro horror escrito por Jeremy Carver, e olha que bem sucedido com base no aterrorizador fantasma chamado Lizzie. Ao visualizar não lembramos de Buffy a caça vampiros?A família Carter se mudam para a casa mal assombrada. As crianças são interpretadas por Alexa Nikolas de Zoey 101 e Dylan Minnette de Saving Grace. A mãe é desempenhada por Helen Slater, que ficou famosa Supergirl no filme e apareceu na última temporada em Smallville como mãe de Kal-El. Enquanto outros poderiam estar bastante assustados em procurar uma casa mal assombrada, Dean não tem nenhum problema com isso.
O Slideshow em inglês Aqui
Fonte: BuddyTv

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Scans da Revista Supernatural

Algumas scans da Revista Supernatural nº 7










Mais Scans Aqui

Fonte: dean_sam
Crédito: Supernatural is Life

domingo, 21 de dezembro de 2008

Entrevista roteiristas - Parte I - Sera Gamble

Os roteiristas de Supernatural, Jeremy Carver, Ben Edlund e Sera Gamble falaram com exclusividade ao BuddyTv. E aqui está a primeira parte já traduzida com escritora/roteirista Sera Gamble, que explicou como Supernatural mistura o mundo real com religião e a mitologia. Ela falou também dos 66 selos que precisam ser quebrados e como trabalhar em Syns seu novo piloto Showtime, influencia ou não seu trabalho em Supernatural. Leia à seguir o que pensa Sera Gamble.

BuddyTv: Esta temporada foi um pouco diferente, no aspecto religioso. Anjos, Lúcifer. Eu fico imaginando como vc e os outros roteiristas se sentem com esse novo rumo da série?
Sera Gamble -
Estamos muito animados com os anjos, mas a ameaça de Lúcifer não é vista de forma religiosa. Ainda vamos usar a Bíblia como fonte, acabamos de ver o outro lado da moeda, porque em quatro temporadas temos escrito sobre demônios, então achamos que chegou o momento de puxar a cortina e ver o que mais está lá.
BD - Como foi pra você a criação da mitologia própria em Supernatural utilizando efetivamente todas as coisas religiosas que existe?
SG- Em primeiro lugar, vamos nos dar licença em desenhar a mitologia em volta do mundo. Vamos deixar uma parte tratando da questão Deus. Lá estão personagens que mostram não acreditar em Deus ou são profundamente agnósticos. E os anjos que vemos na série, não tem um " Bat fone", direto com Deus. Eles estão muito abaixo, trabalhando no planeta Terra. Então temos que construir uma mitologia da verdade, não sobre Deus, é sobre uma guerra que está acontecendo aqui no planeta Terra entre anjos e demônios, seguida de alguns de nossos personagens que são da espécie capturada e no meio os caçadores.
BD- Você está constantemente procurando novidades nos livros para aprender mais sobre Demônios ?
SG - Sim, por hora eu praticamente esgotei uma "Amazônia". Fico muito animada quando sai um novo livro .O Google está conosco o tempo todo. Temos o pessoal da assistência que gasta bastante tempo pesquisando. O livro das Revelações tem sido importante pra nós nesta temporada, obviamente porque ele fala sobre o que aconteceria se houvesse o apocalipse.Mas há demônios e criaturas demoníacas, em volta da civilização no mundo todo, à partir daí temos muitas coisas a fazer.
BD- A premissa é que Lilith está tentando quebrar os 66 selos, os roteiristas dirão quantos selos já foram quebrados, ou esta contagem permanecerá por toda temporada?
SG-
Nós temos uma espécie de aviso, um aviso áspero na mesa. Então sabemos onde estamos nos diferentes pontos da temporada. Do tipo de grito assim " Como estão os F'ed Boys". Sim estamos acompanhando.É mais do que apenas os selos que vemos nos episódios, não teremos 66 episódios com um selo cada, a promessa que fazemos ao nosso público é que você não precisa esperar 66 episódios pensando em cada selo que já foi quebrado. Nós fizemos um episódio onde encontramos o personagem chamado Anna, que ouvia conversas dos anjos, e uma das coisas que ela revelou foi que haviam mais de 66 selos possíveis. Então é uma questão de selos que podem chegar até os demônios e selos que podem quebrar os demônios.E há um ponto importante, em que é revelado que há um outro caminho onde metade dos selos estão sendo quebrados ou serão quebrados.E nós mantemos o controle dessa maneira. Por isso nesse sentido é importante, uma espécie de contagem regressiva de tempo.
BD- Então não alcançamos o ponto do meio do caminho nos primeiros 10 episódios? Portanto, a meio caminho, o que esbarra num próximo episódio?
SG-
Você sabe que isso é uma boa pergunta a fazer a um escritor/produtor de uma série. Não me lembro agora em que episódio isso acontece, isso é terrivel, né? Eu nem sei se isso já foi dito ou se ainda é uma spoiler.Eu tenho trabalhado numa sala o dia todo no episódio 19, então eu sei que isso vai acontecer antes do episódio 19. Vou colocá-la desse jeito.Estou sendo pega de surpresa, eu serei " azucrinada" nas mensagens(fóruns) por não me lembrar exatamente em que episódio isso acontece. Mas, eu sei que obtemos o passado, no meio do caminho, algo em torno do meio da temporada.
Bom já se passaram 10 episódios e não me lembro de ter ouvido sobre isso ainda.
Ok, então colocarei dessa forma. Isso é um grande marcador.Essa é uma grande maneira de se manter a par. Se metade dos selos forem, isso será um grande negócio.Mas não, não estamos indo como "veja o 23º selo aqui e alí está o 24º. " Acho que isso seria um pouco pesado. Esta temporada é construída se pensando no final da temporada, o final ("endgame") da temporada seria assim: " Eles serão capazes de nos salvar da quebra de todos esses selos, ou não?" É como na temporada anterior " Dean será salvo ou ele vai para o inferno?"Assim, nessa linha será " Será que vamos ser capazes de evitar o apocalipse?"
BD - Erik Kripke tem dito que tem planos de cinco temporadas, o que significaria que a próxima temporada seria a última. Isso ainda está vigorando? A próxima temporada a ser criada será a última?E o que os escritores têm em mente?
SG-
Sinceramente eu nunca ouvi Eric falar de outra forma. Ele tinha um plano quinquenal, bem como uma espécie de arqueamento histórico que estamos contando e seria explicada ao longo de cinco temporadas. Aconteceram muitas coisas ao longo do caminho e nós não achamos que se tornariam cinco temporadas. Tínhamos um plano, em substiuição no final desta temporada, quando pensávamos que não renovaríamos por mais uma temporada mas, logo ficou claro, que tinham muito mais pessoas sintonizadas para ver a série este ano, de modo que devemos avançar com o plano quinquenal.
BD - Foi recentemente anunciado que você está criando um novo piloto para a Showtime, como isso irá afetar o seu papel em Supernatural?
SG-
Bem antes de tudo, até onde eu sei não há nenhuma " pick-up" oficial para Supernatural. Lá constantemente tem rumores, mas se há uma " pick-up" oficial, eu não ví as garrafas de champanhe. Eu seria a primeira a fazer uma dança na Warner Brothers. Mas você sabe, as pessoas desenvolvem mostras o tempo todo. Isso é algo que estou desenvolvendo, enquanto trabalho na série. Há tantos passos entre sentar e escrever um script que você está desenvolvendo e algo realmente de qualidade para a rede colocar no ar, especialmente quando você está fazendo algo para a cabo.Este pode ser um processo feliz que pode demorar meses, pode ser algo que pode ser prolongado por anos ou pode ser algo que não vingue, de qualquer forma, isso significa que é simplesmente impossível para mim prever o que isso significa no futuro.Por este motivo na verdade não tem nenhuma influência imediata sobre o meu trabalho em Supernatural, além do fato de eu ter outro trabalho para fazer à noite.
BD- Então, você falou um pouco a respeito das mensagens(fóruns de discussão) e sobre problemas com fãs que são muito fanáticos e que observam cada pequeno detalhe. Você acompanha alguma coisa que os fãs dizem ou como eles reagem?
SG- Eu ocasionalmente vou às mensagens (fóruns de discussão) para saber a temperatura depois de um episódio ir ao ar. Eu não diria que sigo as coisas de maneira muito próxima, eu escuto os comentários dos outros escritores e de outros assistentes também. Então, se algo tem uma reação muito forte, eu provavelmente escutarei algo sobre aquilo. Você sabe, é uma balança delicada, entre respeitar os seus fãs e a sua audiência e realmente querer fazer um espetáculo (show) para eles. É preciso saber contar a história que você escreveu.E, para mim, significa preencher a visão de Eric. Eu estou nos bastidores do seu espetáculo. Eu sou uma pequena parte deste cérebro grande. Então, em termos de como nós somos influenciados por isso, eu penso que temos que escutar com carinho e continuar a contar a história que precisamos contar. É difícil, não é algo fácil de ser feito. Houve vezes que revimos temporadas passadas e eu vi correções srem feitas com base em respostas dos fãs sobre certos elementos da história ou de personagens.

Fonte: BuddyTv
Créditos: Supernatural is Life
Tradução: Chloe/P.Person

sábado, 20 de dezembro de 2008

Fotos de Jensen Ackles

Algumas fotos dos Bastidores de Jensen Ackles em My Bloody Valentine 3D e Ten-Inch hero






Mais fotos aqui

Fonte: dean_sam

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


A BuddyTv publicou uma entrevista com o ator Misha Collins, veja o artigo traduzido à seguir:
Cuidado: Pode conter Spoiler

"Alguns anjos simplesmente não se integram ao conceito de Natal. Mesmo assim, eles ainda contribuem para uma grande série de televisão. Um dos responsáveis pelo incrível favoritismo dos fãs por Castiel, é o ator Misha Collins. Tudo começou com o impiedoso Castiel, resgatando Dean Winchester (Jensen Ackles)das profundezas do inferno e desde então montou uma trincheira com o seu parceiro Uriel (Robert Wisdom)como anjo da guarda dos irmãos Winchester.Parece que focaram em torno de Collins, devido à resposta positiva do público. Ele realmente havia assinado por seis episódios, mas parece que ele estará no jogo de Supernatural por um longo tempo. "Estou totalmente boquiaberto" , admitiu o ator. Ele pensou que seria um papel de convidado e este seria um passo rumo à fama, mas ficou totalmente exposto como castiel e voou para o sucesso. "A reação dos fãs foi enorme, por ser uma grande novidade e a série inicia um apanhado para um quinta temporada e eles me darão um periódico sobre a série" .A reação de boas-vindas a Castiel e os créditos de audiência são para Collins, que o ator descreve como " algo realmente obsessivo e um apoio surpreendente". Certamente há bastante base para isso. Castiel foi pego em situações bastante curiosas , fazendo os espectadores se debruçarem sobre a complexidade seu personagem ."Gostaria de pensar que Castiel é um bom rapaz em uma situação ruim", disse Collins. "Eu não estou totalmente informado sobre o que futuro reserva para ele, mas isso é o que eu estou trabalhando internamente." Ele explicou, "Eu acho que o que está acontecendo é que o céu não é um lugar perfeito, que não é tão perfeito como gostaríamos , e que há uma série de manobras burocráticas acontecendo e sacrifícios que têm de ser feitos ao longo do caminho. Acho que os fins justificam os meios naburocracia celeste, e Castiel não é necessariamente feliz com isso."No que diz respeito à relação do personagem com o protagonista Dean Winchester, Collins disse: "Na minha opinião Castiel está começando a desenvolver uma admiração por Dean e ao postura de que está fora de jogo vai junto.E eu fui enviado como uma espécie de protetor de Dean. Quero dizer, ele me resgatou do inferno. " Sam (Jared Padalecki), entretanto, é outra história para Collins. "Acho que Sam é um pouco mais de um coringa aos olhos das autoridades celestiais. Penso que querem vê-lo como sendo um grande aliado ou potencialmente uma séria responsabilidade, e nós realmente não percebemos como isso vai acabar no final. " Collins tinha algumas palavras para dizer sobre Uriel também. "Uriel, acho que ele é muito mais militante e mais dogmático do que Castiel, e eu francamente não acho que cheguemos a nos daer bem, mas somos forçados a trabalhar juntos", finalizou o ator. "

Fonte: BuddyTv

Fotos - katie Cassidy

A atriz Katie Cassidy, a nossa ex-Ruby.



Será que teremos uma 5ª Temporada?


O colunista Matt Mitovich do TvGuide, respondeu a pergunta de um fã sobre qual a chance de SPN ter uma quinta temporada e ele respondeu:

" É um pouco cedo para falar sobre o futuro dos Winchester mas pergunte a si mesmo. Se eu tivesse um canal de televisão que nem sequer consegue programar as noites de domingo, eu optaria para continuar no ar em 2009, um dos meus mais fortes programas? "

Fonte: Supernatural is Life

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Os Melhores de 2008

O site do Chicagotribune.com, fez um artigo denominado: "The Top TV shows of 2008" . Nele são citadas outras séries de outras emissoras e é claro Supernatural, que é elogiada, veja à seguir:

"Supernatural" da CW ," Torchwood " da BBC America e " Doctor Who ", diz que na categoria SciFi, supernatural é o mais consistente das três séries, por seu conteúdo de humor, rico de emoções e sólidas histórias em cada episódio."
Maravilhoso isso...
Fonte: Winchester Bros

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Castiel - 9º Melhor Coadjuvante em Séries

Em outra votação da Tv.com, elegeu o anjo Castiel (Misha Collins)como um dos dez melhores personagens secundários em séries, onde nosso anjo ficou em 9º lugar.

No site ele é descrito como o servo do senhor ordenado para ajudar Sam e Dean, de olhar ameaçador que não precisa de harpa.

Fonte: Winchester Bros

[Spoiler] Jimmy Carver fala do " Início " (4x3)


O Eclipse magazine.com entrevistou o roteirista Jeremy Carver que fez algumas revelações sobre o episódio 4x3 " In the Beginning ", e disse até que ponto a ida de Dean ao passado havia afetado a história dos Winchesters, à seguir a entrevista:
Ele começou dizendo que para enterdermos a parte mitológica teríamos que ver a origem da história dos irmãos Winchester, e Kripke tinha incubido a ele esta tarefa. Disse que sentiu medo de errar na criação das versões mais jovens de John e Mary e que originalmente este episódio ia ser mais de John/Mary do que Dean, o problema era que John era um despreocupado civil... não havia literalmente nada para ele e então teria que falar de Dean! Disse que foi difícil escrever Mary e que dava créditos a atuação da jovem atriz Amy Gumenick, que desempenhou de uma forma passional Maria. Disse que foi divertido e ao mesmo tempo difícil criar Samuel, especialmente depois que ele se tornou Olhos Amarelos e informou Dean sobre seus planos de mexer com o psicológico de Mary. "Foi dolorido colocar a parte mitológica aí, mas quando ví Eric Mitch Pilleggi interpretando, me esqueci da dor, assim como uma mulher esquece as dores do parto, eu acho, embora não seja capaz de saber realmente o significado da metáfora de gravidez, digo simplesmente que a dor simplesmente desapareceu."
Alerta Spoilers daqui pra frente...

Disse que a ida de Dean ao passado não foi tratado como um sonho ou um observador e que ele afetou o passado, mas não podia mudá-lo. " Isto fará sentido na história dos Campbells sempre haverá um estranho chamado Dean Van Halen, que entrou em suas vidas e afetou as coisas. Não é como vivesse uma vida como Campbells e, em seguida, Dean voltou no tempo e os fez viver outro. Dean estará na sua história ... os atuais Sam e Dean só nunca souberam disso. mas, seu nome veio de sua avó." Disse que os acontecimentos deste episódio (in the begining)iria afetar outros na quarta temporada.

Crédito: Supernatural is Life

SPN melhor série Ficção Científica




Pessoal,


U-hu....
Supernatural foi eleita em votação feita pelo site da Tv.com, como a melhor série de SciFi (ficação científica), com 49% dos votos, num total de 13.703.814 votos, deixando Stargate Atlantis com o 2º lugar com com 45% dos votos .
Demais, né SPN é a melhor...com certeza.

Crédito: Tv.com

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

[Spoiler] Não, não e não!!!



Kristin dos Santos, colunista do E!Online, publicou o seguinte:

"Eu soube de um episódio fantástico numa cidade pequena, onde ceifeiros estão sendo mortos. Por isso Sam e Dean serão fantasmas que andam pelo mundo dos mortos para tentar entender o que está acontecendo. Desde que eles não cubram seus lindos rostos com lençóis brancos, por mim tudo bem.Por mérito do grande sucesso que SPN esta tendo no CW Awards, digo-lhes que possivelmente uma personagem que gostamos muito vai morrer no episódio dos reapers..."

E agora quem será, a uma suspeita que seja Bobby, mas vamos aguardar e de qualquer forma sei que ficaremos triste.


Crédito: Supernatural is Life
Tradução: Chloe Sullivan

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ameaça de Greve agita Hollywood


Depois da greve dos roteiristas no ano passado, que durou cerca de três meses e prejudicou as temporadas de várias séries de tv causando grande prejuízo aos atores, a ameaça de greve novamente.
O TVGuide publicou que os líderes do Screen Actors Guild (SAG), um dos sindicatos dos atores, realizaram um plano para uma reunião nacional em Nova York e pediram aos dirigentes sindicais que dessem permissão para iniciar uma greve, e o início de uma votação, que seria com apuração em 23 de Janeiro.

Muitos atores estão hesitantes em realizar uma greve durante uma recessão, e os representantes dos estúdios, estão apelando diretamente aos agentes para votarem contra a greve.
Os atores de cinema são representados pelo Screen Actors Guild - SAG, e os atores de TV são representados pelo American Federation of Television & Radio Artists - AFTRA, sendo que alguns atores são inscritos nos dois Sindicatos.

Fonte: Supernatural is Life
Tradução: Chloe Sullivan
Imagem: Divulgação

O anjo de Dean retorna???


A colunista do site E!OnLine Kristen dos Santos, publicou algo sobre a volta de Anna, que todos sabemos com relacionou-se com Dean Winchester no último episódio antes do hiatus.


O artigo tem o título "O anjo de Dean se foi para sempre?" e diz o seguinte:

"Fãs estão morrendo de curiosidade para saber apenas uma coisa de Supernatural nesta temporada:Dean Winchester (Jensen Ackles) nunca mais verá Anna novamente, agora que ela foi retomada pelo homem original de sua vida, Deus?

Os mensageiros do Céu,incluindo superfino serafim Castiel (Misha Collins)foram introduzidos na época da estréia, mas foi a chegada do ex-anjo e, às vezes maluca Anna (Julie McNiven), que tornou a quarta temporada de Supernatural totalmente épico.

Então, Anna voltará para mais um diferente bom sexo com Dean? Eu tenho o prato exclusivo ...

Após esses dois últimos episódios com essa química entre Dean e Anna (para não mencionar a quente cena de sexo no banco de trás do impalla), machuca-nos dizer que Deanna seria um crime, por isso é uma coisa boa que ela não desapareceu para o bem!

Comenta-se que os produtores querem trazer Anna de volta à terra, mas ainda não é claro quando ou por quantos episódios.

O certo é que o bondoso bad boy Dean e ambivalente anjo Anna são perfeitos um para o outro. Além de tudo há a imagem espelhada de Dean namorando uma linda descontente anjo enquanto Sam (Jared Padalecki) transa(e/ou está loucamente apaixonado) pelo deslumbrante reformado demônio Ruby (Genevieve Cortese). Poderiam os irmãos Winchester e seus respectivos pares românticos possivelmente virá-los um contra o outro, ou eles tendo céu e inferno ao lado como grande trunfo, utilizar contra Lilith?

O que é que vocês pensam da introdução de Anna? Qual a natureza do passado dela com Castiel? E será que vocês querem ver Anna e Ruby regularmente na 5ª temporada, ou vão querer manter Dean e Sam para si mesmos? "

Fonte: Dean_Sam
Tradução: Chloe Sullivan

domingo, 14 de dezembro de 2008

[Spoilers] Entrevista com Roteiristas


A BuddyTV entrevistou três dos melhores escritores/Roteiristas de Supernatural: Sera Gamble, Jeremy Carver e Ben Edlund. No artigo publicado é citado que foi uma hora de grande valia de discussões sobre SPN, e eles liberarão a entrevista em etapas até o retorno da série em 15 de Janeiro de 2009.

Diz que a ansiedade de falar o que fora dito é tanta que tem "soltar" algumas coisas... e tudo começa a partir dos 66 selos e o papel dos anjos e de Sam no episódio"Criss Angel é um Douchebag"(ou seria "Magic me"),não houve anteriormente ou haverá este tópico em Supernatural.
Aqui está uma olhadinha de tudo o que está para acontecer na segunda metade da temporada 4.

AVISO: À seguir , pode conter spoilers dos próximos episódios


A quebra dos selos 66 será uma contagem no relógio para o resto da temporada, assim como Dean estava para ir pro inferno última temporada. De acordo com Sera Gamble, teremos uma atualização sobre exatamente quantos selos já foram quebrados em um dos primeiros episódios volta, e Lilith poderia ir mais longe do que possam pensar.

Como dito anteriormente, alguns dos primeiros episódios voltam à tona com Dean, Sam e o bruxo no centro.A magia de título do episódio, "Criss Angel é um Douchebag", foi originalmente criado obviamente como uma brincadeira, e Gamble e os demais ficaram surpresos com a aprovação da por parte da rede.

No entanto, o episódio de 15 de janeiro, escrito por Jeremy Carver, será um episódio do mais puro horror, ele disse que era um pouco de desafio, uma vez que tem de novo terreno para ele. E esse não será o único experimento do escritor que Supernatural tenta nesta temporada.

Perto do final do ano, Ben Edlund, tradicionalmente conhecido por episódios mais engraçados como "Monster Movie" e "Ghostfacers", vai tentar escrever uma forma mais emocional, dramático e penoso episódio que ele descreveu como "terrível", mas isso é péssimo para os personagens , e não para o público.

Gamble, cujos episódios são mais Mitologia e relacionamento de base, vai tentar ser mais engraçada no próximo episódio que ela promete ser ainda mais auto-referencial do que a viagem anterior em "Hollywood Babylon". Eu não quero dar todos os detalhes ainda, mas ela envolve o fato dos Winchesters encontrarem um livro chamado série Supernatural.

Haverá também um autônomo mistério que envolve uma perturbadora casa mal assombrada, bem como mais detalhes sobre a hierarquia dos anjos e de suas operações.

O repórter termina dizendo que são apenas trechos da entrevista e que durante cinco semanas irão desvendado tudo que foi dito por eles e que envolvem discussões mais detalhadas sobre todos estes temas, mais da história de Sam, o Impalla e abelhas fantasmas.Sim, abelhas fantasmas.


Então, vamos aguardar... e ficaremos de olho...(rsrsrs)
Crédito: Supernatural is Life
Tradução: Paulinha Winchester

sábado, 13 de dezembro de 2008

[Vídeo/Spoiler] Vídeo dos Epis. 4x11, 4x12 e 4x13

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

(Spoiler)Descrição de duas personagens do episódio Death Takes a Holiday( 4x15)

Alastair 40 anos. Demônio esperto com um sorriso tranqüilo, que esconde a fúria de seu sadismo e maldade. Inteligente, complexo, ele tem uma presença que causa medo em todos que estão ao seu redor. Procurando por todas as etnias. Recorrendo a participações especiais.

Cole Griffith - Esse garoto de 12 anos, inteligente, mas que vive com medo, incapaz de deixar a sua antiga vida pra trás. Desesperado por sua atual situação, está passando por uma perda real. Mas, ele tem a habilidade que os garotos têm de sempre se meter em mais problemas.

Obs.: O corpo de Alastair não será o mesmo, pois todos sabemos que ele foi desmaterializado no episódio 4x10, portanto o ator Mark Rolston não interpretará mais o demônio de jeito folgado e debochado.

Créditos: Supernatural House

(Spoiler) Divulgada foto de Dean e Sam adolescentes juntos.


A Revista Sci-Fi publicou um artigo sobre os próximos episódios de Supernatural. A foto divulgada mostra Dean e Sam aos 18 e 14 anos.

O texto diz o seguinte:

Lúcifer pode estar batendo à porta, mas o inferno é colocado em espera e Supernatural inicia o ano com quatro episódios autônomos. Primeiro, em 15 de Janeiro, Sam verificará uma casa mal assombrada. Em seguida, Barry Bostwick, John Rubeistein, e Richard Libertini desempenharão um trio de mágicos envelhecidos causando devastação (22 de janeiro). Em 29 de janeiro, é quando a regra é ver os irmãos winchesters adolescentes, onde investigarão um fantasma em sua antiga escola e altos flashbacks de um Dean pretensioso de 18 anos e um preocupado Sam de 14 anos. Em 5 de fevereiro, define-se com uma siren perigosa contra os meninos, até fazê-los virar um contra o outro "Dá-lhes a liberdade de dizer coisas uns aos outros que eles têm guardado por toda temporada", afirma o produtor Eric Kripke "Isso vai fazer com que o público chore e arranque o cabelo por ver Sam e Dean cruéis um com o outro" Mas Kripke diz que a questão permanece o ano todo: "Pode os anjos, com a ajuda de Sam e Dean, parar o apocalipse? " Como manter a calma na batalha contra Lúcifer, o demônio Ruby como aliado empurra Sam para usar seu poder transcendental e Dean conhece o que os anjos desejam dele. "Não é bom" promete Kripke. Em Supernatural, isso é raro.

Créditos: supernaturalhouse

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fotos recentes de Jared Padalecki

Aqui fotos recentes do ator Jared Padalecki tiradas em 06 de Dezembro de 2008.
Ele mostra toda sua beleza e charme, que aliás esta perfeito, além de uma foto descontraída nos bastidores de sexta-Feira 13, onde exibe um corpo perfeito e bem malhado, um verdadeiro presente para as fãs.



















Crédito: Supernatural is Life