13 Temporadas!

Será que o destino do mundo ainda está nas mãos dos Winchesters?

13ª Temporada

Os Winchesters encaram novos desafios... o que será que vem por aí?

Entre dois mundos...!

O portal foi aberto uma vez, quais as consequências no mundo apocalíptico e real?

Muita emoção na 13ª Temporada!

A temporada promete ser épica!

13ª Temporada!!!

O destino do mundo ganha agora um novo protagonista...


quarta-feira, 30 de setembro de 2009

[SBT] Salvar pessoas, Caçar coisas será sempre um negócio de família!

E o SBT reestreia a série "Sobrenatural" amanhã dia 01 de Outubro em horário nobre.


Como os fãs já suspeitavam a série reiniciará novamente pela 1ª Temporada. Para os que aguardavam a estreia da 4ª temporada em canal aberto foi uma decepção. Entretanto, é bom lembrar que Sobrenatural passava anteriormente por volta de o:30 aos domingos e 2:15 da manhã nas madrugadas de quinta-feiras, portanto o público que assistia era composto dos afixionados pela série.

Agora neste novo horário, muitos que nunca viram poderão acompanhar passo a passo tudo que rolou com a família mais amada do mundo natural e odiada do mundo sobrenatural. Os Winchs voltam a fase de Sam prestando direito, sua linda namorada (quase noiva) Jéssica e Dean ainda muito longe de acreditar em anjos, enfim é uma grande oportunidade de mostrar a todos porque SPN tem que ter destaque e atenção da emissora. Também vimos nesta última semana o SBT exibir chamadas fantásticas e promovê-la bastante...até em desenhos animados como X-men pudemos constatar uma pequena tarja com a informação da nova série a ser exibida no horário.




A emissora está fazendo a parte dela, agora resta você fazer a sua assistindo (mesmo que depois de umas 500 vezes, quando já sabemos até as falas). Avise os vizinhos, convide seus pais a conhecerem a saga da família: "Save peoples, hunting Things...the family bussiness " e serem os mais novos membros da nossa família. :)


Um abraço à todos e um ótimo episódio!

See ya!!! \õ

terça-feira, 29 de setembro de 2009

[Spoiler] 5x08: Este malandro...


Caras, e como já havíamos publicado aqui, o Trickster está de volta e o ator que interpreta o famoso "Malandro", Richard Speight Jr disse em notas que já filmou o episódio de sua participação. Leia à seguir:


“My first day of shooting was today. It was a blast. I was inside, but I got to experience the beauty of Vancouver’s weather on the drive to and from set. Great to be back on the SN set. I’ve said it before and I’ll say it again – one of the nicest crews I’ve had the pleasure to work with. I haven’t been on that set in over a year, yet they welcomed me as if I were there every day. Had a helluva good lunch as well. All in all, a successful first day. Thanks for asking.


"Meu primeiro dia de filmagem foi hoje. Foi maneraço. Eu estava lá dentro, mas pude experimentar a beleza do tempo de Vancouver, dirigindo na ida e vinda dos Sets. É bom estar de volta na equipe e à Supernatural. Eu já disse isso antes, mas vou dizer novamente - é uma das melhores equipes que eu já tive o prazer de trabalhar. Eu não vinha aqui há mais de um ano, mas eles me acolheram como se eu estivesse aqui todos os dias. Teve um almoço gostoso dos infernos também. Somando tudo, foi um bem sucessido primeiro dia.Obrigado por perguntar.


“To all SN fans -
I’m up here in Vancouver doing my thang. I’ll tell the boys you all say hi.
- Richard”

"Para todos os fãs de Supernatural
Estou aqui em Vancouver fazendo meus lances. (Thang é uma gíria variada para coisas). Vou contar aos rapazes que todos vocês disseram oi.
- Richard "

* O malandro (Richard) é um ator convidado no episódio 5x08, onde vai colocar os rapazes em programas de tv. Há Grey's Anatomy e CSI e uma imitação de Supernatural.


Créditos: huntersaddict / dean_sam

domingo, 27 de setembro de 2009

[Spoiler]Mais dois personagens para os episódios: 5x05 e 5x07







Daryl Shuttleworth, participará do episódio 5x05 Fallen Idols, como o Sheriff Rick Carnegie. Anteriormente ele já havia participado de SPN no episódio Phantom Traveler em 2005, além de outras como "The L Word" ,"Smallville" .










E para o episódio 5x07 "The Curious case of Dean Winchester", a atriz Veena Sood, interpretará a Drª Aldrich.



Créditos: dean_sam

sábado, 26 de setembro de 2009

[Spoiler] Mudando as estações???





Alteração de título para o episódio 5x08.





Anteriormente chamado: Are You There God? It's Me... Sam Winchester, agora de acordo com o imdb, o título será: Changing Channels.







Com este festival de mudanças de títulos, na verdade quem está ficando fora de sintonia , sou eu...rsrs, mas o meu canal é um só sempre: SPN!


Créditos: dean_sam

[Spoiler] As Crianças são o Futuro



E saiu a descrição Oficial do episódio 5x06 "I Believe The Children Are Our Future", que irá ao ar em 15 de Outubro.



Conto de Fadas vira realidade: - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de assassinatos que estranhamente se assemelham a contos de fadas e lendas urbanas. Os irmãos rastream um garoto de 11 anos chamado Jesse (ator convidado Gattlin Griffith) e percebem que tudo o que Jesse acredita se torna realidade. Castiel (Misha Collins) diz aos rapazes que Jesse é uma grave ameaça e precisa ser eliminado.

Charles Beeson dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb & Daniel Loflin.


[SBT] Sobrenatural em um horário de respeito!

E está confirmado "Sobrenatural" é a próxima série a ser exibida pela emissora SBT, que estreou sua faixa de séries de 2ª à 6ªs feiras em horário Nobre. A média de audiência praticamente dobrou desde que a série Harper's Sland "O mistério da Ilha" entrou no ar. Depois de constante votação que contou com a participação de nós Supernaturalvicious, a série estará estreando na próxima 5ª feira dia 01 de Outubro às 21:00 hs.
Quando ví esta chamada no início da semana, durante a apresentação de Harper's Sland, confesso que fiquei muito emocionada e orgulhosa, porque afinal o SBT estará valorizando suas séries e depois de permanecer por tanto tempo de madrugada, onde passava quase desapercebida, agora em horário nobre, poderemos ganhar muito mais fãs, pois o público das novelas, ou que já está cansado de tanta mesmice em novelas de grandes emissoras, agora poderá ter a deliciosa opção de curtir um bom seriado.
Também é bom ressaltar a grande interação com Daniela Beyrutti (presidente do SBT), que através de votação e de forma democrática nos trouxe SPN para o seu merecido lugar, num horário respeitado e batendo de frente com as novelas. Lembrando que SPN é uma série de estilo muito popular e que provavelmente trará muito mais audiência à emissora. O vídeo à seguir, mostra a chamada com trechos de vários episódios da 1ª temporada e até da 4ª, mas ainda não é certo qual temporada a emissora apresentará.


[Vídeo/Spoiler] Episódio "The End"

Vídeo-spoiler do episódio "The End"... Castiel está bem diferente



Quatro vídeos legendados
Neste Castiel está drogado, tocando o fo**-se...OMG!!! Cass! Sam, Sam sem comentários..:(



Neste Cass no Cel com Dean (hehehe) É a era da globalização!


Neste Dean encontra sua "Baby" detonada e apanha de sí próprio no futuro.


Neste Dean soca a menina (vestida ao estilo Family Remains) e "Corra Dean, Corra!!! rsrs)


Créditos:supernaturalislife.com /Ideson (Legendas)


[Foto/Spoiler] Fotos do "Fim"

Fotos do episódio 5x04 "The End"

Neste epi veremos o Dean do futuro liderando uma "gangue" de resistência contra o mal.





terça-feira, 22 de setembro de 2009

[Spoiler] Título e 2 Personagens para o episódio 5x09


Pessoal,

Este é o possível título para o episódio 5x09: THE REAL GHOSTBUSTERS

wowww...os verdadeiros caça-fantasmas? rsrs

Aqui o perfil de dois personagens:


[DEMIAN] 20s-30s: This short, chubby, sweet young man is a copier repairman with a surprisingly heroic streak lurking just underneath his dweeby exterior – he also has a gentleness and sensitive side lying beneath as well...GUEST STAR.

[Demian] Entre 20 e 30 anos: Baixinho, gordinho é um jovem doce que trabalha como reparador de copiadora, por trás de sua aparência de nerd ou babaca tem atitude surpreendentemente heróica. Ele tem um lado sensível e gentil. (ator Convidado)

[BARNES] 20s-30s: Demian's pal, he's a very tall, skinny, nerdy stereo salesman who has unexpectedly heroic aspirations. He also has a courageous streaks, as well as a gentle and sensitive side under his unprepossessing exterior...GUEST STAR

[Barnes] Entre 20 e 30 anos: Amigo de Demian, ele é um vendedor muito alto, magro, nerd com aspirações heróicas. Ele tem atitudes corajosas, também tem um lado gentil e delicado embora seu lado exterior seja pouco atraente.... ator convidado
Créditos: dean_sam

domingo, 20 de setembro de 2009

[Vídeo/spoiler] 5x03: Cheio de graça!!!!

Esta cena do episódio 5x03 "Free to be you and me" entre Castiel e Dean mostra um diálogo onde Dean sugere levar Cass para conhecer a vida.
Castiel irá perder sua ingenuidade de anjo...e Dean como sempre é o líder em qq situação.Dean mostrou a sua "graça" a Anna, agora ele quer que Cass perca a sua. Não esquecendo que ele também ensinará a Cass o truque das identidades do FBI, agentes de biquini, etc... Desse jeito Dean, nem o inferno te aguenta!!! rsrs



Créditos: CWtelevision

sábado, 19 de setembro de 2009

[Spoiler] Jensen Ackles fala do futuro no episódio 4


Pessoal, esta é uma foto spoiler, uma espiadinha no que vai rolar no episódio 5x04 " The End", que irá ao ar em 01 de Outubro.

O ew.com publicou com exclusivadade um artigo onde Jensen Ackles (Dean) conta que no referido episódio estará cinco anos avançado no futuro e vai descobrir que o mundo foi devastado por uma doença que transforma os seres humanos em zumbis. Mas, a grande revelação é que Dean faz o seu próprio destino, sendo líder de uma resistência, o que exigiu de Ackles o dobro de trabalho em cenas. O astro diz, que está acostumado a trabalhar com o co-astro Jared Padalecki, e que um velho ditado diz que " Agir é reagir". "Eu nunca havia percebido que era verdade até que não tinha qualquer reação. Acabei usando meu dublê apenas o ombro e a parte de trás da cabeça e ele não é ator. Coitado ele deu o seu melhor na gravação. Depois de cada tomada, era assim, "Cara eu sinto muito".
Os fãs verão uma versão futura do Chevy Impala, mas o tempo não foi muito gentil como para os irmãos Winchesters. " Ele encontra seu Impala, embaixo de blocos de concreto, enferrujado e depenado." explica Ackles. " Estou como, "Oh querida, o que fizeram com você?"
Ele é um tremendo líder, tem força, garra, é justo e acima de tudo tem lealdade, se eu estivesse em uma guerra, gostaria que ele fosse o meu líder. :)
Fonte: ew.com

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

[Spoiler] Descrição Oficial episódio 5x05


Galera, saiu a descrição Oficial para o episódio 5x05 "Fallen Idols".
A princesa e os caçadores numa boa briga!


PARIS HILTON GUEST STARS — Sam (Jared Padalecki) and Dean (Jensen Ackles) decide to start hunting together again and their first case leads them to a small town whose inhabitants are being killed by famous dead icons like Abraham Lincoln and James Dean’s car. However, after two teenage girls come forward and claim their friend was kidnapped by Paris Hilton (in a cameo role as herself), the brothers aren’t sure what they are hunting anymore. Jim Conway directed the episode written by Julie Siege.


Atriz Convidada Paris Hilton - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) decidem começar a caçar juntos novamente e seu primeiro caso leva-os a uma pequena cidade cujos habitantes estão sendo mortos pelos famosos ícones como Abraham Lincoln e o carro de James Dean. No entanto, após duas adolescentes afirmarem que seu amigo foi seqüestrado por Paris Hilton (em uma participação especial como ela mesma), os irmãos não tem mais a certeza do que estão caçando. Jim Conway dirigiu o episódio escrito por Julie Siege.


Crédito: dean_sam

[Spoiler] Mais curiosos...



Matthew Robert Kelly, interpretará o Bartender no episódio 5x07 "The Curious Case of Dean Winchester".























Daniel Arnold, interpretará o personagem Xavier, no episódio 5x07 " The Curious Case Of Dean Winchester"










Créditos: dean_sam

[Spoiler] Personagens episódios: 5x03 e 5x06

Personagens para os episódios 5x03 e 5x06










Ed Welch tem 29 anos e participará do episódio 5x03 "Free to be you and me"como um personagem com um visual parecido com o do Dean (Look-alike).
















Raquel Riskin, será Amanda no episódio 5x06.











Créditos: dean_sam

[Spoiler] Garotos do futuro



A Kristin dos Santos do eonline respondeu a pergunta de fã, sobre o episódio 5x04, que fala do Dean do futuro, e do pânico que está causando nos fãs o fato de Sam ter uma aparição muitíssimo curta e que isso tem causado muita expectativa nos fãs. Pelo que ela respondeu o fato não é o "Dean do futuro" e sim o "Sam do futuro".





K: Sources tell us that Sam does have fairly limited screentime in episode four, "The End," airing Oct. 1, but he's not just being excluded because Dean's cooler or something. It's to a purpose. Specifically, sources say that Sam makes an appearance about 10 minutes before the end of the episode, and that his absence from the rest of the hour will "make sense when you see it." So don't call it a cameo, and more importantly, don't panic! Trust the writers—they have a plan.

Kristin: Fontes nos disseram que Sam terá uma participação bem pequena no episódio 4, "The End", que vai ao ar em 1º de outubro, mas ele não está apenas sendo excluído por causa do Dean ou algo assim. Tem um propósito. Especificamente, as fontes dizem que Sam faz uma aparição por cerca de 10 minutos antes do final do episódio, e que a sua ausência no resto do episódio "fará sentido quando você o vir." Portanto, não se exasperem, e mais importante, não entrem em pânico! Confiem nos escritores, eles têm um plano.

Descrição Oficial do episódio 5x04:


DOIS DEAN WINCHESTERS? - Sam (Jared Padalecki) diz para Dean (Jensen Ackles) que ele quer voltar a juntar-se à ele na batalha do Apocalipse, mas Dean diz a Sam que eles estarão melhor separados. Mais tarde, Dean acorda cinco anos no futuro, em uma cidade abandonada e é atacado por pessoas que foram infectadas com um vírus demoníaco que transforma seres humanos em zumbis. Zacarias (ator convidado Kurt Fuller) aparece para Dean e explica que este é um mundo que existe como resultado de Dean se negar a ajudar na luta contra os anjos de Lúcifer. Dean se encontra com ele próprio no Futuro, que lhe diz que o vírus é a cartada final para o diabo destruir a humanidade. Misha Collins também é um dos astros do episódio.

Steve Boyum dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund.

Caraca...tenho medo só de imaginar o que será Sammy no futuro...

Créditos: dean_sam

[Vídeo Promo] Episódio 5x03 - Free to be You and me

Olha só este vídeo promo...
Caras, vai ser duka mesmo!

Quem pode te proteger é você mesmo, Sam!!!



Créditos: SPNFansOnline

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

[Spoiler] Personagem episódio:5x07

Personagens para o episódio 5x07 intitulado: "The Curious Case of Dean Winchester "






Pascale Hutton é uma canadense que já fez aparições em séries como: "Flashpoint" , "Reaper", "The 4400", "Smallville" e muitas outras, viverá o personagem Lia em Supernatural .

Perfil do personagem Lia: AQUI



Hal Ozsan interpretará o personagem Patrick. O ator já apareceu em séries como: "Californication", "Fallen" ,"CSI: NY", "Dawson's Creek" e muitos outros.

Perfil do personagem Patrick: AQUI

Créditos: dean_sam

[Fotos] Bastidores da 5ª Season

Fotos de bastidores da 5ª temporada.

Muito mais fotos AQUI



[Vídeo Spoiler] Promo canal Space para o episódio 5x02

Promo Episódio: Good God Y'All - Canal Space

ulalá, mais um super epi pra todos nós!



Créditos: Commentateur

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

[Spoiler] "Deus, onde está você? Sou eu, Sam Winchester!"


Pois é galera e o título do episódio 5x08 será mesmo "Are You There, God? It's Me, Sam Winchester."
Como eu já havia tido aqui esta será a segunda vez que utilizam o título, alterando somente o final que na season 4, episódio 2 era entitulado: "Are You There, God? It's me, Dean Winchester". No referido episódio da 4ª temporada, os demônios de Dean, Sam e Bobby vieram cobrá-los por suas mortes, e agora qual será a grande jogada do careca chefe?


Enfim, mais um p**** epi vem por aí...rsrs


Créditos: dean_sam / spoilertv

[Spoiler] Será ou não, eis a questão...


Jim Beaver, nosso querido Bobby publicou notas em seu twitter que podem ser interpretadas como um spoiler com relação ao ator Chad Everett e Jensen Ackles. Leia à seguir o que Jim publicou:


"Jensen Ackles and Chad Everett are a great guy."


"I mean, Jensen & Chad are great guyS. I spent the evening with them. I like them. I had a good time. That's all. ;-)"


O ator tem 73 anos e já fez aparições em muitas séries de tv, tais como: "Without a Trace" "Cold Case", "Melrose Place" e várias em "Saturday Night Live".


Claro, que pode não ter nenhuma relação a SPN já que ainda não tem nada oficialmente, mas ele até que se daria muito bem sendo o Dean do futuro, não é mesmo?

Mas, acredito que assim como em Devour, Alan Ackles ficaria muito bom também já que ele é ator e pai de Jensen Ackles e ficaria tudo em família.
Obs: As fotos menores são de Alan Ackles e Jensen no filme Devour.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

[Entrevista] "Dad" - Jeffrey Dean Morgan


E o "dad" resolveu se pronunciar sobre uma possível volta à série nesta temporada. Jeffrey Dean Morgan, o nosso inesquecível "pai" dos rapazes deu um entrevista falando de seus projetos de carreira e, é claro, Supernatural. Eu fiz a tradução somente da parte em que ele fala da série.



Q: Do you have any plans to go back to “Supernatural” or are you too busy with films?
Jeffrey: I don’t know. I just read somewhere that Eric Kripke wants me back. That guy, I think he’s probably lying, but if it is, in fact, their last year, I’d like to come back. If it really is going to be cancelled after this year, I’d like to come back. I’ve been saying for the last four years that that storyline got cut out too soon. I’d love to go back for at least one episode or something. I love those guys. I love Jared and Jenson so much. We’ll see. No one has contacted me.

Q: I’ve heard that he’s planning on wrapping up the arc that started with season one this season and possibly doing a new kind of thing.
Jeffrey: I heard that, too. Getting new actors and everything. Jared and Jensen wouldn’t even be in it. Just to fulfill his seven years. I don’t know if that’s even allowed and, by the way, I can’t imagine Warner Bros. saying,”Yeah, that’s cool. You can get rid of Jared and Jenson.” They were going to, like, take on secondary characters, maybe. I just don’t see that happening. If you take out Jared and Jenson, you’re going to lose 90 percent of your audience, probably. I can’t imagine them doing that, but it makes for a great radar if you say that kind of stuff. I can’t imagine that. Warner Bros. is just like, “Yeah, whatever dude. We’ll see you next year.” But yeah. I’d love to go back. I don’t know how I’d find the time, but we’ll see.

P: Você tem planos para voltar a "Supernatural" ou você está muito ocupado com filmes?
Jeffrey: Não sei. Acabei de ler em algum lugar que Eric Kripke me quer de volta. Aquele cara, acho que provavelmente é mentira, mas se é de fato, seu último ano, eu gostaria de voltar. Se ele realmente vai cancelar após este ano, eu gostaria de voltar. Eu venho dizendo nos últimos quatro anos que esta história me cortou muito cedo. Eu adoraria voltar para pelo menos um episódio ou algo assim. Eu amo esses caras. Adoro Jared e Jensen. Vamos ver. Ninguém me contactou.

P: Ouvi dizer que ele está pensando em desenvolver o arco iniciado na temporada passada nesta temporada e, possivelmente, fazer um novo tipo de coisa.
Jeffrey: Eu ouvi isso também. Teriam novos atores e tudo mais. Jared e Jensen nem sequer estaria nele. Apenas para cumprir seus sete anos. Eu não sei se isso é permitido e até mesmo, a propósito, não posso imaginar a Warner Bros, dizendo: "Sim, que legal, você pode começar se livrando de Jared e Jensen." Talvez eles estivessem assumindo personagens secundários, mas eu não vejo isso acontecendo. Se você tirar o Jared e Jensen, você provavelmente perderia 90% de seu público-alvo. Eu não posso imaginá-los fazendo isso, mas você dizer esse tipo de coisa, contribui para um grande radar. Eu não consigo imaginar isso. Warner Bros está apenas como, "Yeah, que seja (whatever) companheiro. Vamos ver no ano que vem." Mas, sim. Eu adoraria voltar. Eu não sei como encontraria tempo, mas vamos ver.



Créditos: dean_sam

[Vídeo-Spoiler] Good God Y'All em três trechos

Good God Y'All em exibição em 17 de setembro pela CW.








Créditos: spnfan2009

domingo, 13 de setembro de 2009

[Spoilers] Descrição Oficial: Episódio 5x04 "The End"



Galera, saiu a descrição (sinopse) oficial da CW para o episódio 5x04 " The End".


TWO DEAN WINCHESTERS? — Sam (Jared Padalecki) tells Dean (Jensen Ackles) he wants to rejoin Dean in the battle of the Apocalypse, but Dean tells Sam that they are better off apart. Later, Dean awakens five years in the future in an abandoned city and is attacked by humans who have been infected with a demonic virus that turns humans into Zombies. Zachariah (guest star Kurt Fuller) appears to Dean and explains that this is the world that exists as a result of Dean saying no to helping the angels fight Lucifer. Dean meets up with Future Dean, who tells him that the virus is the Devil's endgame for destroying mankind. Misha Collins also stars.

Steve Boyum directed the episode written by Ben Edlund.

DOIS DEAN WINCHESTERS? - Sam (Jared Padalecki) diz para Dean (Jensen Ackles) que ele quer voltar a juntar-se à ele na batalha do Apocalipse, mas Dean diz a Sam que eles estarão melhor separados. Mais tarde, Dean acorda cinco anos no futuro, em uma cidade abandonada e é atacado por pessoas que foram infectadas com um vírus demoníaco que transforma seres humanos em zumbis. Zacarias (ator convidado Kurt Fuller) aparece para Dean e explica que este é um mundo que existe como resultado de Dean se negar a ajudar na luta contra os anjos de Lúcifer. Dean se encontra com ele próprio no Futuro, que lhe diz que o vírus é a cartada final para o diabo destruir a humanidade. Misha Collins também é um dos astros do episódio.

Steve Boyum dirigiu o episódio escrito por Ben Edlund.

Opa! parece que o vírus croatoan está de volta aprimorado... será que Sam ainda continua imune a ele?

Vamos aguardar e conferir os próximos episódios da série!


Créditos: dean_sam

sábado, 12 de setembro de 2009

[Spoiler] Atriz para o episódio 5x07


Para o episódio 5x07" The Curious Case of Dean Winchester" mais uma atriz. Ela chama-se Monica Mustelier, interpretando o personagem Brigitte.
Ela já fez uma pequena aparição em "Smallville" como uma enfermeira em 2006.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

[Audiência] Números injustos para Premiere de Supernatural



Pessoal, que noite esta com a estreia da série em sua 5ª temporada!

Ontem a CW apresentou o primeiro episódio da 5ª temporada de Supernatural, em dobradinha com a nova série "Vampire Diaries" .


Segundo pifeedback , a audiência de supernatural ficou na faixa de 3,39 milhões de telespectadores no horário das 9:00 pm , um número baixo para uma premiere, já que no ano passado em 18/09/08 "Lazarus Rising" teve uma média 3,96 milhões de telespectadores. Vampire Diaries ficou com terceiro lugar no horário das 8:00pm, com 4,84 milhões telespectadores, batendo a premiere de Smallville que no ano passado no mesmo horário teve 4,34 milhões de telespectadores.

Avaliando os Fatos:
A série que antecede Supernatural, teve quase um ponto a mais (cada ponto é representado em milhão) o que demonstra que o público de Vampires Diaries não é necessariamente o mesmo de Supernatural, ou então muitos poderiam dizer que a mesma galera que assistiu o 4x01 no ano passado, não ficou muito satisfeita com o caminho que a série está trilhando.

Por outro lado, temos no mesmo horário em emissoras maiores (portanto mais vistas) como a NBC o campeonato de futebol (NFL), que ficou com uma média de 19,95 milhões de telespectadores.

Segundo o mesmo site Ausiello (que parece ser realmente um dos nossos) teria publicado em sua coluna o seguinte:

" É engraçado, quandos as pessoas comparam uma série em seu 5º ano e que depende mais do público masculino, e enfrenta a cobertura da liga principal de futebol na NBC com uma série em seu primeiro ano, que depende quase exclusivamente público feminino. O fato de ambas as séries tratarem de assuntos paranormais não significa que são compatíveis. Imagine uma dobradinha "Sete Palmos/ Gossip Girl", que teoricamente são "família"... e lembre-se que os números da premiere na época eram WB!

Além disso, esperem as próximas duas semanas antes de gritar "sucesso"! Você se lembra do desastre que foi o campo de 90.210 anos atrás? Ela caiu de quase 5 milhões para apenas 2, em uma temporada.

Supernatural pode não ter números enormes, mas mostrou-se mais um corredor estável para a CW, mesmo contra a concorrência pesada. Apesar de eu temer a influência de Fringe deste ano ..."

Concordo com ele em gênero, número e grau, e adoorei o tapa ("de luva de pelica") na CW...

[Spoiler] Vídeo promo do episódio 5x02



Uma espiadinha no próximo episódio: Good God Y'All
Jo brigando com Ellen e com os olhos negros como possessão e Sam com uma faca suja de sangue e pensativo, OMG!!!...





Créditos: spnfan2009

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

[Foto/Spoiler] Episódio 5x03 - Free to be you and me

Estas fotos são as promocionais do episódio 5x03 que irá ao ar em 24 de setembro pela CW.

Quando ví estas fotos não pude deixar de expressar um "eitaaa", porque sinceramente não imaginava um Lúcifer (Mark Pellegrino) tão desleixado, barrigudo e calminho hahahahahaha e detalhe ele tem um corte de cabelo bem atual, lembrando até o do Dean (Woww).
Nas imagens vemos também Sam e Lulu conversando tranquilamente e também Jessica tocando Sam. Talvez faça parte da estratégia de Lúcifer, ludibriar Sam de todas as formas e esta com certeza seria perfeita. Em outra imagem, vemos Dean como agente do FBI com Castiel ao seu lado , é nosso anjo (agora caído) não é mais o mesmo, está arrumado mas, continua com a mesma expressão séria. Uma coisa é certa: Esta temporada vai ser showww \õ






terça-feira, 8 de setembro de 2009

[Spoiler] Eric Kripke - Tudo será Revelado!


O site nypost.com publicou uma entrevista com Eric Kripke, onde ele forneceu spoilers para a 5ª temporada. Algumas nós já conhecemos, outras são novinhas. Prepare-se para ler o que vem por aí, e olha vai ser show mesmo! :)


Kripke explicou que os fãs receberão uma grande quantidade de respostas e que será revelado quais são os planos dos anjos para Dean e porque exatamente ele foi escolhido para lutar contra Lúcifer e desvendar também o que anjos e demônios representam no apocalipse.

Desvendaremos o mistério dos reais planos dos demônios para Sam. Comentou sobre a sexta temporada (que já foi falado aqui) que só depende da CW a série continuar ou não, porque os rapazes tem contrato de 6 temporadas e que mesmo encerrando o apocalipse, a série voltaria ao enredo original de demônios e fantasmas, e que haveria muita história para Dean e Sam. Comentou que eles não querem um apocalipse desagradável porque é "mais excitante, emocionante, engraçado do que se for sisudo". Deixou ainda "uma espiadinha" no que vem por aí, falando que Paris Hilton será um metamorfo que atacará os Winchesters e que tem Sam numa cruel luta com a morte de Gandhi.

Sobre o Malandro foi comentado que ele levará os rapazes num mundo de programas de tv diferentes, um no estilo "Grey's Anatomy", com sexys enfermeiras e médicos , um desagradádel, na visão do suspeito ao estilo "CSI" e ainda um outro (uma comédia) em que "Supernatural" é filmado ao vivo com platéia. Tem ainda a continuação do episódio "The monster at the End of this book", o episódio em que os rapazes descobriram que eram heróis de histórias em quadrinhos, com a participação deles em uma convenção, onde todos estarão vestidos como Dean e Sam, e haverá um painel onde os fãs apontarão as falhas dos livros - " Todas as coisas que nós particularmente falamos na sala dos roteiristas, como erros da série " terminou ele.


U-hu!!! D+zão!!! yes!

Para ler o original (em inglês) clique Aqui