terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Jim Beaver - A perda do amigo Kim Manners


"É com um grande peso no coração que reporto a morte ontem à noite, 25 de Janeiro do meu amigo Kim Manners. Eu conheci Kim quando ele me dirigiu em um episódio de " Arquivo X", para o qual ele foi uma figura importante no recurso daquela série, sua aparência, estilo e movimento. Em poucos dias eu sabia que tinha encontrado um dos grandes diretores com o qual eu não havia trabalhado, com um caráter inabalável. Pouco fez eu sei.

Vários anos depois acabei com um papel recorrente em Supernatural, quando era simultaneamente produtor executivo e diretor principal. Eu nunca me diverti tanto trabalhando com um diretor, e Kim tornou-se um querido amigo... Ele era um INCRÍVEL diretor, que sabia tudo que um diretor precisa saber sobre direção de televisão. E ele foi uma das melhores pessoas, um dos melhores amigos que uma pessoa possa querer ter... Descanse em Paz, amigo."

Aqui em outro trecho...

Jim disse:

"Ele dispunha de grande humor com o grupo, a maior parte dele com os dois que ele conduzia que tinham prazer em lhe atormentar, Jensen Ackles e Jared Padalecki, e que ele levava tudo na boa.Sua doença desde o início desta quarta temporada de Supernatural, formou mais uma nuvem negra. Agora, por meses sempre que surgir algo sobre a série nesta temporada, alguém chorará e discutirá a saúde e a falta que Kim nos faz.

Eu vou para minha sepultura lamentando as oportunidades que perdi de estar com ele nestes últimos meses. Que isso sirva de lição por deixar um caro amigo permanecer no mal. Minha única desculpa é que eu, como todos que o conhecia, nunca acreditei que isso poderia levá-lo para baixo. Eu o amava muito, e espero que ele saiba disso."

Certo, agora " Chute na B*** e AÇÃO!
Jim Beaver
Crédito: hanncoll

0 comentários: