quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Katie Cassidy Fala de Ruby





A atriz Katie Cassidy, falou ao TVGuide.com sobre o demônio Ruby da série Supernatural. Ela disse na entrevista que fica muito tocada quando ouve dizer que os fãs fazem dela uma Ruby original de Supernatural. "Quando cheguei, todos se assustaram " ela lembrou. " Eles não sabiam que a série iria ter garotas - eu entendo que as garotas amam Dean e Sam ". Diz que fica muito comovida ao ouvir que os fãs sentem saudades dela como Ruby. (Genevieve Cortese entrou no papel nesta temporada, e que Ruby alegou um novo corpo hospedeiro.) "É uma doce perda", ela lembra. "É meio triste porque amei esta série. Eu amei a equipe, eu amava os rapazes.... Todos eram muito acolhedores."
O criador da série Eric Kripke alegou que a CW agiu por motivos " puramente orçamentais " e Cassidy disse " Não era exatamente o que a Warner Bros viria a fazer com as minhas características, e eu tinha a opção de ficar ou sair. Quando Harper's Island surgiu, fiquei realmente tentada, e felizmente eles me deixaram ir."
A nova série Harper's Island estréia nos EUA pela CBS, na 5ª feira 13 de Abril às 21:00hrs.
Em inglês
Aqui
Fonte:
tvguide

2 comentários:

olha eu sou sua fa eu amo o sam ele e lindo no meu orkut so tem sua fotos



um beijo

katie cassidy no meu celular so tem fotos do sobrenatural


um beijo enorme