terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Misha Collins - Castiel O anjo Poeta!


O ator Misha Collins concedeu uma entrevista ao site Supportsupernatural, onde falou das série, totalmente sem nenhum spoiler, de seu lado poeta e de seu trabalho na Rádio Pública. Ele é uma pessoa sempre muito simpática e encanta sempre. Leia à seguir:

SS - Vamos inciar falando um pouco de seu passado:
Soubemos que você é um poeta! Você está trabalhando atualmente em quaisquer novos poemas ou talvez um conto? Existe algum trabalho seu disponível on line, ou em algum outro local para compra?

MC - Estou atualmente trabalhando em mais poesia. É algo que estou fazendo todo o tempo. Não estou escrevendo uma história curta, mas eu gosto de lê-las se você me der boas recomendações. Até agora, os meus poemas têm sido publicados em revistas e jornais literários que são três: Columbia Poesia Review, Pearl Revista Trimestral e da Califórnia. Até aonde sei, nenhum desses estão disponíveis online.

SS -Você trabalhou durante um tempo em NPR(National Public Radio), e você tem o timbre de voz perfeito para NPR! Qual foi a parte mais agradável desse trabalho?

MC - Quando eu trabalhava na NPR , eu era um grande fã da rádio pública e fiquei um pouco chocado quando vi estrelas de anfitriões e repórteres andando nos corredores. Foi muito legal dar rostos aquelas vozes.Trabalhei lá em 1995, pouco antes da sua conversão para a gravação digital. Éramos ainda da época da edição no bobina-a-bobina, fita de áudio com uma gilete e fita adesiva.

SS -Você estava em sete de 24 episódios. Poderia falar um pouco sobre essa experiência? O que você gostou?

MC - Foi uma grande experiência. Aparentemente, eu tinha um dialeto muito convincente, pois já tínhamos filmado quatro dos meus episódios no que o produtor do show veio no grupo e me perguntou de que país da Europa Oriental eu era. (Eu sou de Boston.)

Passando à Supernatural ...

SS - -Qual foi sua primeira impressão do elenco e da equipe, quando você chegou para o seu primeiro dia de filmagem, e como é que essa impressão comparada a sua experiência até agora?

MC - Quando você trabalha como uma co-estrela em Supernatural, você voa para Vancouver e eles te buscam no aeroporto, com uma placa com saudações com seu nome escrito. Eles te dão a lista de restaurantes com o script dentro, é espantoso a introdução do pessoal da produção e da direção, é tudo muito organizado e são incrivelmente flexíveis e amigáveis. Portanto, a primeira impressão é, "Uau, isso é ótimo." Honestamente, praticamente o que define é a forma para fazer o show realmente funcionar. Claro, que depois de um tempo eles param de te chamar de "Senhor" e passam a chamá-lo de "perdedor". Mas isso acontece quando já conhecemos as pessoas.

SS -Eu li que vocês todos estão juntos em cada episódio de Supernatural. Além dos episódios em que você estrela, você pode citar algum episódio que se destaca?

MC - Acho que o meu episódio favorito até agora foi "GhostFacers." Foi tão bizarro e tão bem executado, engraçado e arriscado.

SS -Se você fosse o Dean, como se sentiria sobre Castiel?

MC - "Oh Deus. Não me pressione novamente. "

SS - Poderia nos dar alguma antevisão (Spoiler) do que entrará na segunda metade da quarta temporada de Supernatural?(Não xingue Kripke)?

MC - O julgamento final, vindo ou não terá que ser estritamente evitado.

E mais algumas perguntas sobre você ...

SS-Quais as músicas que tocam em seu iPod ultimamente?

MC - Estou gostando de Fanny Pack e Santo Gold e Sam Sparro

SS -Percebemos que você estará indo num futuro próximo à algumas Convenções de Supernatural; você está animado/nervoso, tem medo em relação à isso? Você perguntou a Jared e Jensen como lidar com elas?

MC - Estou mais curioso que tudo. Eu realmente não sei o que esperar, mas estou sempre pronto para algo novo. Na verdade, apenas a última noite é que eu pedi para conversar com Jensen em conjunto. Basta dizer que não me assusta a distância. Acho que será uma boa diversão.

Créditos: supernaturalislife

0 comentários: